04 fevereiro 2011

Isso me faz pensar...

Capa de Album da banda:
Breaking Benjamin
Sabe aquele ditado: Um olhar vale mais que Mil Palavras; 
Pois bem ... pra mim essa Imagem vale mais que Mil palavras; Ela me  passa vários  sentimentos confusos.
             Isso me faz pensar ... 

10 comentários:

Paulo Francisco disse...

Realmente, muito estranho...

Sil Villas-Boas disse...

Vc cada vez mais me surpreende. Te acho demais Nathy. Adoro seus posts
Te adoro, bjussss.
Sil

Maria Rita disse...

De fato uma imagem bem forte!

Beijos pra Ti

Silene Neves disse...

Oi Nathy... Querida!

Vim agradecer pela visita e pelo carinho.

Estou tão triste Nathy... não consigo parar de chorar! Saudade dele!

Sil

Priscilla Cavazzotto disse...

A mim também!
beijos meus

Ives disse...

olá, imagem profunda tb, abraços, bem vinda ao Ives! abraços

Borboleta no Casulo disse...

Faz pensar msm rs!!
Bjss

Capitu disse...

Tormento, confusão.. tanta coisa...

por certo há dias em que atingimos esta mesma expressão, com uma diferença..
acontece aqui dentro ..


ps: Através de amigos cheguei até seu espaço..espero poder voltar mais vezes..
Sinta-se à vontade pra conhecer o meu.

beijos bom fds!

Max Psycho disse...

é uma imagem interessante pois cada vez que a olharmos, veremos por um lado diferente

Laura Brandão disse...

Imagem confusa, dependendo do momento conseguimos ter várias interpretações.
Abraços Nathy e Óitmo final de semana.