13 outubro 2010

O ułт¡мσ εxσяc¡รмσ

Eu assisti \o/ 
 Bem na minha opinião ele deveria ser melhor ...
 Eu esperava mais por ser O ULTIMO EXORCISMO =O.

 Informações adicionais:
Nell:  possuída sendo que é apenas uma  adolescente.
Cotton: o reverendo, que irá exorciza-la. Ps: ele não mora nessa região.
Sweetzer: o pai de Nelly 
Pastor da região: eu o chamo de "pastor treta"
e Irmão de nelly : ele se revela no final. 
Balam (também Balaão, Balan): é um grande e poderoso Rei (para alguns um duque ou príncipe) do inferno que governa quarenta legiões de demônios. Dá respostas perfeitas sobre o passado, presente e futuro, e também pode fazer um homem invisível e espirituoso.


   Bem a história é assim > Sweetzer entrou em contato com o pregador, como um último recurso, certo de que sua filha adolescente Nell está possuída por um 
 demônio(chamado Balam) que deve ser exorcizado antes que uma tragédia inimaginável aconteça. Cotton (reverendo) permite que seu último exorcismo seja filmado para a realização de um documentário. Sendo que esse revendo fazia um "drama" na hora de exorcizar, como por exemplo, colocando um dispositivo no crucifixo em que sai fumaça, dizendo-se que o demônio saiu .(haha)
   Mais o pregador  percebe que a coisa tah feia,e pede ajuda para um outro pastor da região para  ajuda-lo. Sendo que esse pastor da região é "treta". E Muita coisa  acontece... (no decorrer) ... Nell diz que está  grávida de um "carinha" que trabalha  numa lanchonete. Ai eles vão atrás e então descobre que esse "carinha"é  gay. E obviamente ele nunca teve um relacionamento sexual  com ela.  E conclui-se que ela mentiu. 
   HAAAA vou sem enrolação e o final é assim...
 O Pastor da  cidadezinha junto com o os habitantes,  resolvem queimar a menina (pois tinha uma fogueira em forma de circulo e ela estava amarrada sobre a mesa). E com isso  ela expeliu o demônio pra fora =O (Isso mostra que ela estava realmente grávida mais do demônio), e essa fogueira (pelo que eu me lembre) o Balam caiu  lá dentro. E o reverendo observando essa cena de longe, e quis se dar  de um   mega-macho. E foi exorcizar o demônio na fogueira.O reverendo  morreu ( o fogo o engoliu) e a sua equipe saiu correndo, mas foi pega pelo irmão da Nell. E ele ataca a equipe decepando a cabeça de todos.
                  
Fim 
Esse foi O ultimo exorcismo .-.  



 Fotos do filme : 
 Essa imagem ela atacou o irmão com a faca =O
Essa hora ela está totalmente incorporada.  

 Como podemos perceber essa foto é quase igual a foto do cartaz . Só a posição da cabeça que está diferente.


 Para mais detalhes é melhor vocês assistirem o filme ;)

2 comentários:

Renata disse...

nooosa que ramelões ao invés de encarar,e a judar espulsa o demônio vai e sai correndo.....

Bianca G. disse...

Putz.. tbm assisti o filme, e sinceramente..: Eu esperava bem mais doq uma adolescentezinha possuida e gravida de um demônio, sendo "exorcizada" por um reverendo fajuta ( pois ele fica add um monte de efeitos na hora do exorcismmo! )!!

Pra mim o filme deixou a desejar.. apesar qe os outros filmes de exorcismo tbm não me agradaram muito ( eu me rashei de rir nos dois.. )