19 outubro 2010

$ D¡หнε¡яo $

Eu ultimamente  tenho visto, cada coisa esdrúxula que o ser humano tem se submetendo Só pra ganha dinheiro.
Vou deixar bem claro pra mim  o dinheiro pode sim trazer felicidade, mas só que passageira. Eu tinha assistido  aquele programa Hipertensão  (em que não tenho costume de assistir), em que a prova era tomar uns drinks estranhos como por exemplo: sangue, fígado, cérebro, molho de peixe, molho Hipertensão que é uma pavorosa batida de baratas. Depois, era só beber o mais rápido possível (humm que gostoso =P). (Manuuu o que é aquilo)? Talvez você deve estar se dizendo:_" haaa ela esta com nojo de ver isso". Não, eu não tenho nojo de ver essas coisas, mas eu fico impressionada com as coisas que as pessoas se submetem só pra ganha dinheiro.


                                                  Ou então...
 Ficar confinado por 3 meses, em uma casa com pessoas estranhas "em que você finge ser amigo delas", e ainda por cima  ficar sendo vigiado pela Brasil todo (ou a metade dele). Sinceramente eu não faria isso. u.u, e PARABÉNS  pra quem  já fez, pois tem que ter muita coragem. 
                                                   Ou Pior ... 
Pessoas escrupulosas que  matam outras pessoas só por dinheiro ¬¬"  PUTZZ... Quero ver quando essa pessoa morrer se  ela vai  poder  levar o  dinheiro... (ou se levar vai gastar com o que? com a passagem pro céu? kkk).
                                        
 O pobre de verdade é aquele que tem o coração pequeno ...

                                                  Conclusão :
  O dinheiro vem tornando o homem um verdadeiro escravo, sendo o maltratado e esfolado, tudo por dinheiro. Ele vai transformando  o homem cada vez mais negligente e deprimido.  O homem hoje em dia não vale pelo que é, mas pelo que tem. Hoje mais vale um tolo rico que um gênio pobre. Quem tem o dinheiro tem tudo: diversão, saúde, status, poder. Ele manda e não pede, ao passo que o pobre que nada tem, nada manda, representa nada. 




.. É  eu talvez   esteja falando (tc) de mais...
  Pois o meu  porquinho só esta pele e osso 


2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente gata vivemos num pais capitalista numa sociedade consumista e as pessoas passam por estes ridiculos para conseguirem o podre dinheiro

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

é hoje em dia as pessoas parece q vendem seu caracter por simples dinheiro que fará esta pessoa ficar alegre...mais alegria são momento,felicidade...essa sim é dificil de se encontrar,pois ela está nas coisas simples da vida.Bjks amor