20 setembro 2010

ʍɛɗѳ

O medo é um dos sentimentos tem que fazer parte da nossa vida, pois o medo é  uma forma de preservação da vida. Já pensou você vai atravessando Avenida  sem prestar atenção nos carros... (ai é treta).
  Mas ao meu ver, o medo tem que ter limite, porque a nossa vida é feita de escolhas,e se nós tivermos medo de simplesmente errar não iremos pra Frente, mesmo se essa decisão for nós marcar por toda nossa vida.
Quantas coisas boas  as pessoas perdem, por simplesmente ter  medo, de que algo não dê certo =/.  
Meus queridos dando certo ou não... pelo menos você tentou ;)
Eu fiz tanta coisa nesse curto tempo da minha vida (mesmo que não pareça), eu fiz coisas que até eu duvida de mim! O.0
E daí eu percebi que muito dos meus medos sumiram \o/.E por falta de medo, eu tomei decisões que 99,9% das pessoas disseram que iria dar errado, e que eu não terei futuro e irei me arrepender Amargamente  .-. (Ps:palavras de seres humanos iguais a mim não tem mais efeito)   
(Pra que me conhece sabe do que estou "falando"). Mesmo que eu me fod@ mais pra frente, eu vou aprender com isso =D. E jamais (pode ter certeza), eu não vou me lamentar .
Um oportunudade nunca é perdida  alguém vai aproveitar as que você perdeu.”- Disse: William Shakespeare. (Palavras sábias do rapaz ;)
O arrependimento é um sentimento que acontece quando fazemos algo, e depois sentimos que não deveríamos  ter feito ou falado aquilo ... Após o arrependimento vem o medo de que isso aconteça de novo.
Não sei porque mais eu não consigo me arrepender de  coisas que (andei fazendo hehe).Talvez seja que tudo que eu fiz  valeu a pena e repetiria tudo outra vez ^ ^
 Sou sem vergonha mesmo u.u


Esse texto relata a minha observação de anos atrás e com o tempos atuais de hoje,em  que eu percebi que as pessoas tem um medo de "arriscar" e "inovar", pois com medo de que  as coisas  saem do controle ou até mesmo de que se arrependam pelas escolhas, e a vida se torna pacata; sem graça. E com isso vejo  que elas param de viver e começam a "Sobreviver"

3 comentários:

Adriano M. O. disse...

Adorei o texto nathy, eu acho que o medo tem que ser moderado. Ele junto com a cautela da um par certinho rsrs

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

Tah certa Naty,pessoas que não arriscam depois que a oportunidade passa se arrepende de até ter quebrado a cara se fosse preciso.amei o texto

Angels disse...

como diz a Pitty
"Medo escorem entre os meus dedos eu lambo os dedos e saboreio o meu proprío medo"
o medo ta ai pra nós proteger se vc tem medo de altura é pq o cerebro sabe q se vc cair já era.
acho q isso a pessoa tem q analizar o pq do medo e ver as conseguencia desde q não prejudique ninguém não faz mau.
não pode é não ter medo de andar na contra mão é matar uma familia.