03 julho 2010

Respostas...


Ps: não sou Roqueira     
Pois bem eu vou responder umas das suas questões q surgiram no meu ultimo Post (Que geração é essa).  e outras perguntas que  quase  todo mundo tem .. Ps: Essas perguntas e respostas foram tiradas pessoas com opiniões diferentes ^ ^


Pq todos os roqueiros são revoltados? Ps: nem todos são revoltados 
Porque os roqueiros geralmente tem conhecimento suficientes para saber que o Sistema está errado? Talvez porque nos incomodamos com toda a merda que vemos todo santo dia nos jornais e na TV? Talvez porque vemos as coisas de outro ângulo? saca !!!?  ^ ^  


Pq roqueiro normalmente  fala que não gosta de moda e deixa o cabelo crescer? Queira ou não isso é moda pq todo os roqueiros usam...
Moda? Muito pelo contrário. É um "visual". Uma forma de mostrar de cara o que se É,  (reflete um pouco depois vc entende).


qual a graça que um roqueiro acha em ir pra um show e ficar se esfregando em um bando de machos cabeludos e suados?
Vá em um show decente, depois diga qual é a graça.Parece q as pessoas tem Nojo de encostar e vc!
Ou melhor dizendo, qual a graça de entrar em um salão lotado, escuro, cheio de luzes piscando, com uma música horrível e ficar pulando feito macaco??? (kkkkk)
Viu como diferentes ópticas sobre diferentes assuntos podem ser iguais?


Pq roqueiro gosta de ser feio vestindo akelas roupas pretas ridículas com desenhos de caveiras?
Caveiras são um símbolo. Como o cabelo comprido. (Choca). Mostrar que o ser humano não passa de nada q é  sustentado por um mero esqueleto de cálcio...
E eu prefiro um milhão de vezes sair com uma roupa zoada(e eu saio de roupa zoada) do que ser um filhinho de papai consumista que paga R$ 500.00 em uma simples calça, ou até R$ 800.00 num óculos de plástico, só para se sentir, enquanto tem gente aí que morre de fome todo santo dia neste planetinha miserável.
O problema é escolha... Escolhemos não sermos consumistas ou exibicionistas. Achamos isso de mais valia do que sair todo engomadinho.



E, sobre o  o Mundo pq alguns  falam tanto ?: ... se você gosta  de como está as coisas no mundo , então fica aí no seu mundinho  . Mas,eu  aconselharia pessoas a  "tomar a pílula vermelha" e começar a ver sua realidade de um outro ângulo. Vai ver que as coisas estão beeeeeeeem distorcidas...(realidade).


Comece:  procurando por referências à Socialismo, Comunismo, Capitalismo Selvagem, Rombos & Roubos no Brasil, dominação estado-unidense, etc... É uma leitura interessante.

Não toh querendo dar patada em ninguém .  
                            E se vc é Roqueiro e discorda com isso deixe o seu comentário ...  
                                                                                                                                           Agora Fui... 
    

5 comentários:

juliane disse...

ai *m* amei esse post foi uns dos melhores posts q vc jah fez goste mto eh noisie \m/
ps: eu nao sou rockeira (mas bem q qria^^)

Angels disse...

Eu sou e concordo com tudo ai
alguns falam vc gosta de Rock não da pra dançar é só barulho, mais vai ver as letras do que elas falam
Rock é atitude o sistema é todo errado e tem que mudar!!!
agora estas bandinhas de hoje faz o contrario tentando esconder, ficam preocupado pq ela foi em borra e te deixou, ai ficam chorrando ou bebendo sendo que tem coisas mais importantes.

Angels disse...

Eu particularmente não gosto de moda pq acho q isso é pra padronizar as pessoas ficam todos iguais, pq aquele corte é o máximo ou aquela roupa e todos tem q usar sendo q foi idéia de uma pessoa ela acha lindo eu não ai os sem vidas própria vão a adere a um só pensamento.
forra q matam aqueles animais cruelmente para tirar a pele dele para as madame fazer inveja para as suas amigas, é só por isso q não gosto de moda pq o chip q colocaram na minha cabeça falhou

Anônimo disse...

bom nao vejo onde voce é rockeira mais ok ... discordo de muita coisa que voce falou ... de onde voce tirou que todo rockeiro é revoltado e voce diz blá blá blá do sistema ? [RISOS] ... conheço gente que se veste como rockeiro, tem cabelo grande, usa a roupas de caveira e escutam somente rock ... nenhum revoltado e eu conheço bastante jente assin en ... OUTRA ! nao acho slipknot rock , bandas antigas tipo A - HA , BEATLES , DIO , ALICE IN CHAINS , THIN LIZZY sao o verdadeiro rock , dik ;D

Nathy =D disse...

É como eu tinha Dito no texto Eu não sou Rockeira apenas admiro=D... hummm acho q vc nuam leu isso>> no (Ps:)
Pq todos os roqueiros são revoltados? >>Ps: nem todos são revoltados com o sistema<<, eu sei não são todos) e Slipknot é gênero Metal eu sei.Citação:( meu quer imitar Rock ou algo do gênero de verdade? )
Eu tinha colocado Slipknot(no outro post)com a citação de outras Bandas de outros Gêneros!! e não defini eles como Rock Oquei ?!!

Valew gente pelos comentários ^^