31 maio 2010

Bem Vindo... =D


Oie … eu me chamo Nathalia. ^ ^ Satisfação…. (eu poderia dizer Prazer … Mais nuam pqPrazer é Outra coisa (hehe) rsrsr zuerinha ….Podem ficar de Boa q eu nuam Sou tão Safada assim nuam …
Intão vcs (talvez) devem estar se perguntando: _ pra que fazer um Blog sendo q normalmente ninguém perde o tempo vendo a vida dos Outros.Mais enfim mesmo q ninguém Leia é bem provável , mesmo assim eu acho legal vc se expressar .Woonn talvez vcs devem ter achado estranho neh eu colocar NathyDorgas rsrsrs liga nuam é q eu sou uma Dorgada sem usar Drogas e se escreve D O R G A S e nuam Drogass ;D (jamais) . E quem sabe logo logo a minha Amiga Juliane (pakas doida), tb faz um blog ^ ^aa e tem a Ellen tb (pakas monga)rsrs Te loviu (l) =D

haaaaaaaaaaa podem ficar de boa q eu nuam só vou ficar falando da minha Vida.. Tb pretendo colocar coisas Legais ou Não ^ ^
essa foto foi tirada na Janela da Cozinha da minha casa ... é eu sei eu tenho um vista muitoo privilegiada,(rsr) é sério ... da janela do meu quarto eu consigo ver a Pista do Aéreo Porto de Cumbica a noite .... Mais intão eu sou uma Amante da Lua ou esposa, cunhada, (tah Parei).... resumindo .... Eu amo a Lua, o Céu as Estrelas
















Por enquanto é só isso espero q alguém tenha perdido 5 minutos de sua vida Só pra Ler iisso… ou Nuam (bem provável) ssr.



hooo pra quem quiser tb tenho :facebook: Me add: Nathalia.bad.girl@hotmail.com ou 
Meme: http://meme.yahoo.com/dashboard/ e tinha um outro Blog mass eu perdi a senha ¬ ¬" 
Bijimmm Bijimmmm xau xau xau 

7 comentários:

Ellen Bieber disse...

Qui emoção vc falo de miiim
~^.^~

Baby disse...

Adorei kkkkkk ta brisando...rs da hora cara.....bjinhus

juli ponts disse...

nao sou doida num tah soh um pouco retardada
eh diferente Xp

Ana Claudia disse...

adoreiii seuuu blog nathalia tah e avista da sua casa e´linda emmmm rsrsrsrsrsr....

Thais disse...

kkkkkkkkkk
Adorei seu blog,
Viu eu te segui ve se para de me encher o saco rsrsrs(brincadeira)
Bju pessoa mais sem coerencia que eu conheço

Nathy =D disse...

É Ellen até aqui vc é lembrada ^ ^
É kAH eu Vivo brisando ....srs
Brigada Ana é mesmo eu tenho uma vista lindaaa da minha casa *-*...
Thais kkkkkstsrsrs Uhuuu \o/ vc tah me seguindo agora eu paro de ti encher.. rsrs é mesmo eu nuam sou nada Coerente ssrsrskkk

fotos do show disse...

vc esta de parabéns amiga beijos