08 outubro 2011

Tag

Recebi um desafio do blog: Teorias de Gi


* Sobre Você:
- Nome: Nathalia
- Pelido: Nathy

- Signo: Libra
- Você está apaixonada/apaixonado? Não
- Você ja fugiu de casa? Não,sei que não valeria a pena.
- Você ri de coisas bobas? Sempre
- Já beijou na chuva? NÃO =/
- Você ja teve o coração partido? ahh não, que me lembre. 
- Você já partiu o coração de alguém? Sim,é o que mais faço :).
- Você está sentindo saudades de alguém agora? Não necessariamente
- Você já pensou em se matar? Nunca
- Seu cabelo te odeia? Sim, um dia desses ele quase me matou =x
- Tem medo de escuro? Tenho u.u
- Você tem tatuagem?Não, mas tenho a Marca da promessa (:

 *Música: 
- Gosta de ouvir musica muito alta? Sim
Gosta de rock? Claro, com certeza.
- Voce lembra dele/dela quando escuta uma determinada musica?Infelizmente sim.
- Banda Favorita: São várias e tantas
 - Foi ao show da sua banda favorita? Não

- Música Favorita: No presente momento -



 Isso me passa paz, Perfeito!.

2 comentários:

Jane dos Anjos disse...

Ahhh Nathy... avasaladoras de corações!! Isto é uma mulher sem coração, que rouba os corações de seus amados... rsrsrsrrs... Brincadeirinhaaaaa.
amei conhecer um pouco dessa pessoa cheia de personalidade e que assim como eu tem os pés no chão!! Bjs *-*

BIA disse...

Oi Nathy!!!

A onde tu descobriu esta banda? Que demais!!! Adorei este vídeo também. Na midia massificada a gente não vê estas coisas maravilhosas, por isso amo os blogs.
Boa semana!!!
Bjus
Bia :)